Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019 @ 10:59

Jovem Pan é a rádio que conquista maior número de troféus no Prêmio Comunique-se. Ricardo Boechat é homenageado

São Paulo – Jornalista Ricardo Boechat foi homenageado postumamente durante o evento. Profissionais da BandNews FM e CBN também foram premiados

Publicidade

O Grupo Comunique-se realizou na noite desta terça-feira (5) a cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Comunique-se 2019. Realizada na casa de shows Tom Brasil, a cerimônia contou com momentos de emoção, como na homenagem póstuma ao jornalista Ricardo Boechat. Entre os premiados, a Jovem Pan FM 100.9 Jovem Pan News AM 620 de São Paulo contou com o maior número de premiados do meio Rádio. Profissionais da BandNews FM também se destacaram.

adstexto

A organização do evento prestou uma homenagem póstuma ao jornalista Ricardo Boechat. Ao todo, em 16 edições do evento, ele apareceu por 18 vezes no lugar mais alto do pódio. Tornou-se o maior ganhador do evento e passou a ser chamado de "Mestre dos Mestres".

O Grupo Comunique-se dedicou o Prêmio Comunique-se 2019. Houve a entrega da placa de reconhecimento oficial como "Mestre dos Mestres" à mãe de Boechat, dona Mercedez, e à sua esposa Veruska Boechat. "Em 2019 ele deixou esse porto, e deixou também sua marca e um grande espaço vago nesse cais de informação e jornalismo. Quem dera essa nave de verdade pudesse fazer um retorno e voltar no tempo, quem dera a gente pudesse zarpar com ele novamente", conforme escrito na homenagem ao jornalista.


Dona Mercedes recebe placa que consagra seu saudoso filho, Ricardo Boechat, como "Mestre dos Mestres" do jornalismo brasileiro - Imagem: Renato Saraiva

A Jovem Pan foi a maior premiada da noite. Ao todo, foram seis troféus com cinco profissionais, já que Denise Campos de Toledo venceu em duas categorias. A BandNews FM 96.9 e a CBN FM 90.5 de São Paulo também foram representadas ao terem profissionais vencendo em diferentes categorias.

Na categoria âncora de rádio, a BandNews FM teve Carla Bigatto como vencedora. A emissora contou com cinco troféus, entre eles para a Executiva de Veículo de Comunicação, Sheila Magalhães.

Confira abaixo a lista dos vencedores do Troféu Imprensa

Apresentador & Âncora
Âncora de Rádio
Carla Bigatto - BandNews FM

Âncora de TV
Sandra Annenberg - TV Globo

Apresentador
Serginho Groisman - TV Globo

Comunicação
Agência
Textual

Profissional de Comunicação Corporativa
Diego Viñas - Reclame Aqui

Propaganda & Marketing
Bruna Calmon - Reclame / MultiShow

Cultura
Mídia Escrita
Artur Xexéo - O Globo

Mídia Falada
Marcelo Tas - CBN / TV Cultura

Colunista
Notícia
Mônica Bergamo - BandNews FM / Folha de S. Paulo

Opinião
Augusto Nunes - Jovem Pan / R7.com / Record TV / Veja.com

Digital
Jornalista Influenciador
Felipe Moura Brasil - Crusoé / Jovem Pan

Tecnologia
Carlos Aros - Jovem Pan

Economia
Jornalista Empreendedor
Milton Neves - Portal 3º Tempo / BandNews FM

Mídia Escrita
Denise Campos de Toledo - Jovem Pan Online

Mídia Falada
Denise Campos de Toledo - Jovem Pan / TV Gazeta

Esporte
Mídia Escrita
Milton Neves - Agora S. Paulo / BOL / Portal 3º Tempo

Mídia Falada
Renata Fan - Band

Locutor Esportivo
Rômulo Mendonça - ESPN

Executiva de Veículo de Comunicação
Sheila Magalhães - BandNews FM

Nacional
Mídia Escrita
Eliane Brum - El País

Mídia Falada
Augusto Nunes - Jovem Pan / Record TV / Veja.com

Repórter
Imagem
Adriano Gambarini - National Geographic

Internacional
Guga Chacra - CBN / GloboNews / O Globo / TV Globo

Mídia Escrita
Amanda Audi - The Intercept Brasil

Mídia Falada
Roberto Cabrini - SBT

Sustentabilidade
Márcia Bongiovanni - TV Cultura

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22513-jovem-pan-e-a-radio-que-conquista-maior-numero-de-trofeus-no-premio-comunique-se-ricardo-boechat-e-homenageado