Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019 @ 18:56

Fim de Expediente | 6 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

O Rádio Hoje | Teste realizado na Irlanda mostra "valor excepcional" do rádio para anunciantes
 
Um teste realizado em um grande grupo de rádios da Irlanda (país integrante da União Europeia) chegou a conclusão de que o rádio segue com "um valor excepcional" para os anunciantes. Essa afirmação foi obtida após a veiculação de uma campanha de recrutamento de voluntários em 34 estações do grupo Choose Radio, sem "crossmedia" com internet ou outro veículo de comunicação. E os resultados obtidos pós campanha foram considerados expressivos para os padrões do mercado publicitário da Irlanda.
 
Exclusivo: Clube FM confirma mais duas afiliadas no interior de Minas Gerais
 
Mais duas afiliadas foram confirmadas pela rede que será formada e liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília. Nesta quarta-feira (6) a Clube FM 97.1 de Turmalina entrou em fase de expectativa e, na próxima segunda-feira (11), o mesmo acontece com a Clube FM 107.1 de Taiobeiras. As estações devem migrar da portadora Hits da Rede Transamérica para o projeto popular da Clube FM, previsto para estrear no dia 18 deste mês. As mudanças são acompanhadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Jovem Pan é a rádio que conquista maior número de troféus no Prêmio Comunique-se. Ricardo Boechat é homenageado
 
O Grupo Comunique-se realizou na noite desta terça-feira (5) a cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Comunique-se 2019. Realizada na casa de shows Tom Brasil, a cerimônia contou com momentos de emoção, como na homenagem póstuma ao jornalista Ricardo Boechat. Entre os premiados, a Jovem Pan FM 100.9 Jovem Pan News AM 620 de São Paulo contou com o maior número de premiados do meio Rádio.
 
Rádio Banda B venceu pela segunda vez o Prêmio Fiep de Jornalismo
 
A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) realizou a cerimônia de entrega do 6º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo. O concurso contou com 15 finalistas, selecionados entre mais de 165 trabalhos inscritos, um recorde, receberam premiação em dinheiro e troféus de primeiro, segundo e terceiro colocado. A Rádio Banda B FM 107.1 AM 550 de Curitiba venceu pelo segundo ano seguido a categoria Reportagem de Rádio.
 
89 FM A Rádio Rock realiza festival para comemorar seus 34 anos em São Paulo
 
A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está completando 34 anos operando na capital paulista e vai realizar um festival com bandas nacionais para comemorar seu aniversário. O evento será realizado na Audio no dia 15 de dezembro.
 
Morre em Foz do Iguaçu, aos 96 anos, fundador da Rádio Itaipu FM
 
Faleceu na madrugada desta quarta-feira (6) o fundador da Rádio Itaipu FM 105.7 de Foz do Iguaçu, Antônio Savaris. O empresário era também um dos fundadores do Centro Espírita Paz Amor e Caridade e um amante do Rádio Amador. O velório e sepultamento aconteceram durante a tarde de hoje, em Foz do Iguaçu.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22517-fim-de-expediente-6-de-novembro-de-2019