Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019 @ 09:04

Costa do Sol FM incentiva o "Novembro Azul". Rádio também segue com ação relacionada à banda Lagum

Araruama - Emissora apoia a campanha de conscientização relacionada a prevenção do câncer de próstata. Também promove sorteio de kits relacionados a banda de pop rock Lagum

Publicidade

Voltada à prevenção do câncer de próstata, a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama está apoiando o "Novembro Azul", campanha de conscientização realizada anualmente e que mostra a importância dos exames preventivos ligados a saúde do homem. A emissora segue também com ações em meio a programação e faz promoção relacionada a banda de pop rock Lagum, com sorteio de kits contendo camiseta, carregador portátil para o celular e fone de ouvido.

adstexto

A campanha Novembro Azul teve surgimento na Austrália, em 2003. O mês foi escolhido porque abriga, no dia 17, o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata. A Costa do Sol FM é uma das emissoras que "vestiu a camisa" e apoia às ações relacionadas à saúde do homem e, principalmente, à conscientização da prevenção da doença. Com a adoção da hashtag #ApoiamosEssaCausa, no site da rádio a audiência encontra informações relacionadas à campanha, dicas de saúde e orientações diante de possíveis sintomas.

Na área de entretenimento e ações promocionais, a Costa do Sol FM está com a promoção "Kit OI Lagum" e promove sorteios de conjuntos contendo camiseta, carregador portátil para o celular e fone de ouvido da banda de pop rock. A promoção vem sendo divulgada pela emissora e também por meio dos canais digitais e as inscrições seguem pela página no Facebook. Para poder concorrer, basta que a audiência curta o post relacionado a ação, marque os amigos e compartilhe. Toda sexta-feira, às 17h, a Costa do Sol FM divulga o contemplado do "Kit OI Lagum".

Veja também:
> Costa do Sol FM lança novo site e estreia programa de música latina no Litoral do Rio de Janeiro
> Costa do Sol FM conta com extensa lista de eventos para os próximos meses no litoral fluminense

A Costa do Sol FM 101.7 tem programação voltada ao formato popular/hits. A emissora é uma migrante AM-FM e cobre a Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro. Além de estar presente no dial, a audiência pode acompanhar a rádio por meio do site e aplicativos exclusivos, disponíveis nas versões iOS e Android.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22519-costa-do-sol-fm-incentiva-o-novembro-azul-radio-tambem-segue-com-acao-relacionada-a-banda-lagum