Quinta-Feira, 04 de Junho de 2009 @ 12:41

Tupi FM segue investindo em publicidade na região metropolitana

São Paulo – Áreas mais afastadas são alvos da emissora sertaneja

Publicidade

A Tupi FM 104.1 de São Paulo, líder geral de audiência seguindo o Instituto Ibope, segue investindo em mídia de rua na região metropolitana de São Paulo. Com outdoors que exibem a marca da emissora e uma nova arte (antes as peças apresentavam a logomarca e alguns dizeres) a Tupi tenta manter sua audiência em alta nas áreas onde a rádio possui mais problemas de cobertura.

A situação ocasionada pelo conflito dos sinais das rádios Tupi e Dumont FM 104.3 de Jundiaí já foi amplamente noticiada pelo Tudo Rádio em 2008, porém o fato segue como algo negativo para a Tupi em áreas importantes como Osasco, Carapicuíba, Barueri, Embu, Cotia, entre outros municípios. O sinal da Dumont chega a “engolir” a Tupi em vários pontos desses arredores.

Em São Paulo o sinal da Tupi FM segue sendo superior em relação a Dumont, evitando maiores problemas à rádio sertaneja, porém é possível sintonizar a rádio de Jundiaí em vários bairros da capital paulista. A publicidade de rua é uma forma de manter em alta a frequência 104.1 FM, além da realização de outras ações de divulgação da marca.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2252-tupi-fm-segue-investindo-em-publicidade-na-regiao-metropolitana