Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019 @ 13:06

Arena CBN recebe programação do CBN Professionals durante HSM Expo 2019 em São Paulo

São Paulo – Evento corporativo foi encerrado nesta quarta-feira (6) na capital paulista

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo participou da HSM Expo 2019, evento corporativo que foi realizado no Transamérica Expo Center, na capital paulista. Durante o evento, a emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio realizou o "CBN Professional" na Arena CBN com convidados e profissionais da rádio.

adstexto

Com transmissão ao vivo no Twitter, a CBN traçou um panorama completo sobre os movimentos que estão orientando as novas relações no ambiente de trabalho. Foram 3 dias de imersão em conteúdos e experiências corporativas. A programação contou com participação de profissionais da casa e de convidados especiais.

"O CBN Professional é hoje um dos maiores projetos de marca da CBN. Além de sucesso de audiência com conteúdo que contribuem para discussão das transformações no mundo dos negócios, o projeto conta com o patrocínio de grandes marcas como IBM e Honda que nos procuram justamente para se comunicarem de forma direta e assertiva com um público altamente qualificado", afirma Ana Paula Chaves, diretora comercial do Sistema Globo de Rádio.

Na Arena CBN, os convidados puderam entender os desafios de Gestão e RH, com o objetivo de traçar um panorama completo sobre os movimentos que estão orientando as novas relações no ambiente de trabalho. Entre os destaques, o jornalista Milton Jung discutiu liderança: Gestão na Diversidade com João Lucas Torres, sócio da consultoria Mais Diversidade e Maitê Schneider, fundadora da TransEmpregos.

Este ano, a HSM Expo 2019 teve como novidade a transmissão online das palestras e discussões. Os interessados puderam acompanhar tudo o que aconteceu no evento por meio de um streaming ao vivo. A transmissão foi via HSM Experience, com chat interativo durante todo o encontro. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22521-arena-cbn-recebe-programacao-do-cbn-professionals-durante-hsm-expo-2019-em-sao-paulo