Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019 @ 18:57

Fim de Expediente | 7 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Em fase de transição de formato, Transamérica conta com 22 FMs ligadas à sua rede liderada pela 100.1 FM de São Paulo

Neste segundo semestre de 2019 o mercado de rádio está acompanhando toda a movimentação motivada pela mudança de formato da rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Em julho deste ano, a rede informou que irá unificar suas duas redes (Pop, portadora de formato jovem/pop e a Hits, esta popular/hits), que resultará numa única rede de formato jovem/adulto-contemporâneo. De lá pra cá, a rede que está presente na sintonia 100.1 FM da capital paulista, teve um acréscimo de dez FMs em sua lista de emissoras.

 

Costa do Sol FM incentiva o "Novembro Azul". Rádio também segue com ação relacionada à banda Lagum

Voltada à prevenção do câncer de próstata, a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama está apoiando o "Novembro Azul", campanha de conscientização realizada anualmente e que mostra a importância dos exames preventivos ligados a saúde do homem. A emissora segue também com ações em meio a programação e faz promoção relacionada a banda de pop rock Lagum, com sorteio de kits contendo camiseta, carregador portátil para o celular e fone de ouvido.

 

Dia do Radialista é comemorado de forma oficial nesta quinta-feira (7)

Os radialistas de todo Brasil estão comemorando o Dia do Radialista nesta quinta-feira (7). A data foi instituída por meio de lei em 2006 como forma de homenagear o compositor, músico e radialista Ary Barroso, nascido em 7 de novembro de 1903 e falecido em 9 de fevereiro de 1964.

 

Arena CBN recebe programação do CBN Professionals durante HSM Expo 2019 em São Paulo

A CBN FM 90.5 de São Paulo participou da HSM Expo 2019, evento corporativo que foi realizado no Transamérica Expo Center, na capital paulista. Durante o evento, a emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio realizou o "CBN Professional" na Arena CBN com convidados e profissionais da rádio.

 

MCTIC publica portaria que facilita rádios a instalarem estúdio em cidade diversa da outorga

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) publicou nesta quinta-feira (7), a portaria nº 5.589 de 17 de outubro de 2019, que altera dispositivos que constavam na Portaria 26, publicada em fevereiro de 1996. Em resumo, essa portaria permite que as emissoras de rádio instalem seus estúdios em qualquer cidade diversa de onde está sua outorga.

 

Em programa ao vivo na Jovem Pan FM, Augusto Nunes agride Glenn Greenwald, que revida. Grupo emite nota oficial sobre o caso

Os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald chegaram as vias de fato durante a edição desta quinta-feira (7) do programa Pânico, no ar pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e rede. Greenwald era o convidado do dia e Nunes foi chamado para participar da entrevista. Após a confusão, o Pânico seguiu entrevistando Glenn, com a produção pedindo desculpas ao vivo pelo ocorrido .O Grupo Jovem Pan emitiu uma nota oficial sobre o caso, onde "repudia com veemência esses comportamentos"

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22524-fim-de-expediente-7-de-novembro-de-2019