Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 @ 15:02

Rádio Vanguarda e TV Sorocaba-SBT realizam evento em comemoração a aniversário das emissoras

Sorocaba - Evento solidário contará com vários nomes ligados a música sertaneja e comemora aniversário das emissoras e dos 56 anos de emancipação político-administrativa de Votorantim

Publicidade

As Rádios Vanguarda FM 94.9 e Vanguarda AM 1210 de Sorocaba e a TV Sorocaba-SBT realizam no dia 8 de dezembro, em Votorantim, mais uma edição do "Festa Show". O evento é totalmente solidário e acontece em comemoração ao aniversário das emissoras de rádio e da televisão, além dos 56 anos de emancipação político-administrativa de Votorantim.

adstexto

Entre as atrações já confirmadas para o "Festa Show" estão importantes nomes da música sertaneja, como Edson e Hudson, Bruninho e Davi, Otávio Augusto e Gabriel, Paula Mattos, Henrique e Gabriel, Maria Cecília e Rodolfo, Junior Villa e Vitor e Yago. O evento é solidário, não havendo cobrança de ingressos, e acontecerá no dia 8 de dezembro (sábado) na praça de eventos Lecy de Campos, em Votorantim. 

Para participar, a audiência deve levar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Todo o alimento arrecadado será doado para entidades assistenciais de Votorantim.

As rádios Vanguarda FM 94.9 e Vanguarda AM 1210 integram o Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão, que inclui também a TV Sorocaba-SBT. As emissoras de rádio abrangem importantes mercados do interior do estado de São Paulo, com destaque para a Grande Sorocaba.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22529-radio-vanguarda-e-tv-sorocaba-sbt-realizam-evento-em-comemoracao-a-aniversario-das-emissoras