Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 @ 17:01

Clube FM conta com diversas ações promocionais no interior paulista

Ribeirão Preto - Entre as premiações, emissora irá contemplar audiência com um jogo de rodas esportivas para carro

Publicidade

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto está realizando uma série de promoções voltadas a sua audiência. Participando, ouvinte terá a oportunidade de faturar jogo de rodas esportivas já montado no carro. No segmento de shows/entretenimento, emissora faz promoções relacionadas às apresentações do Grupo Pixote e do cantor Dilsinho, além do cantor Eduardo Costa, marcadas para acontecer entre esta sexta-feira e sábado.

adstexto

Visando preparar o carro para o ouvinte aproveitar o final do ano para viajar, a Clube FM está realizando a promoção "Seu Carro de Aro 17". A emissora irá contemplar a audiência com um jogo de 4 rodas esportivas aro 17 com pneus alinhados e balanceados. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 29 por meio do site da rádio, no menu promoções, onde também consta o regulamento da promoção.

No segmento de shows/entretenimento, dois eventos movimentam Ribeirão Preto entre amanhã e sábado. Nesta sexta-feira (8) o Grupo Pixote e o cantor Dilsinho se apresentarão no Ipanema Clube. A Clube FM é a rádio oficial do evento e está contemplando a audiência com par de convites.

Para participar e concorrer basta acessar o site da Clube FM, clicar no menu promoções e preencher o formulário da promoção. Já no sábado (9) o cantor Eduardo Costa se apresentará no Restaurante da Fazendinha, em Ribeirão Preto.

Os ingressos seguem sendo vendidos por meio do site Guichê Web ou nos pontos de venda, mas os ouvintes da Clube FM podem faturar entradas para o evento. Na página da emissora é possível acompanhar a lista dos nomes já contemplados com a promoção.

Veja também:
> Extra: Clube 1, primeira migrante AM-FM de São Carlos (SP), já está no ar no interior paulista

Com sede em Ribeirão Preto, situada em uma das mais importantes regiões do Brasil, a Clube FM 100.5 é uma das emissoras integrantes ao Sistema Clube de Comunicação. A rádio abrange 115 municípios, com população estimada em 4.714.032 e conta com forte atuação na Grande Ribeirão Preto.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22530-clube-fm-conta-com-diversas-acoes-promocionais-no-interior-paulista