Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019 @ 10:48

Nativa FM amplia presença em São Paulo e estreia hoje em Pirassununga. Bahia também aguarda a rede

Pirassununga - Lançamento se dará às 18h desta segunda-feira por meio um processo de migração AM-FM. Rede deve estrear ainda neste mês em Irecê (BA)

Publicidade

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo passará contar a partir desta segunda-feira (11) com mais uma afiliada no estado paulista: será a Nativa FM 106.1 de Pirassununga. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a emissora será lançada oficialmente logo mais às 18h. A estação provém de um processo de migração AM-FM da Rádio Difusora. Ainda neste mês está prevista a estreia da Nativa FM 93.7 de Irecê, na Bahia.

adstexto

Com forte presença no estado de São Paulo, a nova afiliada da Nativa FM entrou em formato de expectativa no último sábado (9) e iniciará sua trajetória na rede às 18h desta segunda-feira, horário habitual da estreia de afiliadas da emissora controlada pelo Band Rádios. A estação é proveniente de um processo de migração AM-FM da Rádio Difusora AM 1320 e classificada como classe C de operação.

Vale lembrar que, com a entrada em Pirassununga, sobe para 16 o número de rádios que carregam a marca Nativa apenas no estado de São Paulo, considerando a matriz da rede paulistana. Nas proximidades do Leste Paulista a marca já conta com os trabalhos da Nativa FM 94.9 de Poços de Caldas e Nativa FM 89.3 de Campinas. A última estreia no estado se deu por meio da Nativa FM 88.5 de Olímpia, afiliada que iniciou os trabalhos em agosto deste ano.

Ainda no decorrer deste mês, está prevista a estreia da Nativa FM 93.7 de Irecê (BA). A estação abriga a Transamérica Hits e, com a mudança, continuará atuando no formato popular. O lançamento está previsto para o próximo dia 25 e esta será a primeira afiliada da Nativa FM no estado da Bahia.

Com sede em Pirassununga, a Nativa FM 106.1 irá abranger a região do Leste Paulista e arredores, incluindo cidades como Leme, Araras, Santa Cruz das Palmeiras, Descalvado, entre outras.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22536-nativa-fm-amplia-presenca-em-sao-paulo-e-estreia-hoje-em-pirassununga-bahia-tambem-aguarda-a-rede