Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019 @ 17:04

MCTIC e AERP realizam curso EaD sobre processo de renovação de outorga

Curitiba – Evento contará com debate entre a representante do MCTIC, Luciana Maria Monteiro de Lima, e diretor técnico da AERP, Roberto Lang, com mediação de Michel Micheleto

Publicidade

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) realizam na quarta-feira (20), um curso EaD sobre o processo de renovação de outorgas de emissoras. O evento terá início às 16h e é gratuito.

adstexto

O curso EaD contará com a participação da coordenadora de Pós-outorga do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Luciana Maria Monteiro de Lima. Ela, juntamente com o diretor técnico da Aerp, Roberto Lang, irá esclarecer as principais dúvidas dos radiodifusores.

Os dois irão debater sobre os prazos na renovação e transferência de outorga, nos processos de Migração AM-FM, alterações contratuais e estatutárias, entre outras questões importantes. A mediação do curso será de Michel Micheleto (atual vice-presidente e presidente eleito para a próxima gestão da AERP e diretor da Rádio Banda B FM 107.1 AM 550 de Curitiba). 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://aerp.org.br/ensino/especial-mctic-saiba-mais-sobre-os-procedimentos-de-pos-outorga-na-radiodifusao-comercial/. O curso tem previsão de duração de 1h30.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22539-mctic-e-aerp-realizam-curso-ead-sobre-processo-de-renovacao-de-outorga