Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 @ 09:04

Extra: Ind FM anuncia retorno aos 104.5 FM entre Limeira e Rio Claro

Cordeirópolis - Emissora já está em fase de expectativa e executa grade musical ao formato popular/hits

Publicidade

Em breve o interior paulista contará com mais uma novidade no dial. A Rádio Ind FM 104.5 de Cordeirópolis (município vizinho à Limeira) está executando programação em formato de expectativa para o retorno dos trabalhos no canal, que abrigou por um período outros projetos. A mudança foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com no último domingo (10)

adstexto

A mudança na programação foi notada no último final de semana e a audiência que sintoniza a estação pode acompanhar grade musical voltada ao formato popular/hits e chamada de expectativa, anunciando o retorno da Ind FM ao canal, mas ainda sem data de estreia definida. Entre alguns conteúdos anunciados na chamada estão músicas, informação e prestação de serviço. O futuro site da rádio http://www.indfm1045.com.br já pode ser acessado e, até o momento, remete a sua página no Facebook, onde há post relacionado a novidade, assim como na conta no Instagram @indfm1045

Nos últimos anos outros projetos se passaram pela sintonia. Antes de entrar em fase de expectativa a emissora estava veiculando grade musical voltada ao formato gospel/religioso e, antes disso e seguindo a mesma linha, a Gospel FM 90.7 de Araras contou com passagem pelo canal, que também abrigou demais projetos, entre eles Essência FM e Melhor FM.

A 104.5 FM é sediada em Cordeirópolis, município vizinho à Limeira e abrange a Grande Campinas e arredores, Leste Paulista e Região de Piracicaba, com destaque para Limeira, Rio Claro, Santa Gertrudes, entre outras cidades que são abrangidas pela estação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22542-extra-ind-fm-anuncia-retorno-aos-1045-fm-entre-limeira-e-rio-claro