Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019 @ 13:05

CBN segue em expansão e inicia operação no dial FM de Juiz de Fora (MG). Em dezembro rede estreia em São Carlos (SP)

Juiz de Fora - Afiliada mineira permaneceu em período de testes e migrou em definitivo nesta quarta-feira para FM 91.3

Publicidade

Após permanecer operando em testes para a conclusão do processo de migração AM-FM, a audiência da Zona da Mata Mineira já pode acompanhar a CBN FM 91.3 de Juiz de Fora. A emissora passou a operar de forma definitiva em frequência modulada a partir desta quarta-feira (13) e a novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A rede jornalística liderada pelo Sistema Globo de Rádios também segue na expectativa para iniciar suas operações em São Carlos, no interior paulista.

adstexto

Integrante ao Grupo Solar de Comunicação, a CBN Juiz de Fora atua desde 2015 por meio do AM 1010 e agora já pode ser sintonizada em FM e com maior qualidade sonora dentro de sua área de cobertura. A emissora estreou em definitivo no novo canal nesta quarta-feira (13), por meio do processo de migração AM-FM, cujo pedido foi oficializado em 2014.

A operação jornalística da CBN conta com o apoio e a integração com a equipe do jornal Tribuna de Minas, importante meio de comunicação do interior de Minas Gerais. A emissora opera a partir das instalações no bairro Estrela Sul, sede que agrega o grupo de comunicação de Juiz de Fora.

CBN tem estreia prevista em São Carlos para o dia 3

A Rede CBN também está na expectativa para a estreia na região de São Carlos. A EPTV (grupo de comunicação que conta com emissoras de Rádio e TV no interior de São Paulo) confirmou a data da estreia da futura CBN FM 103.9 de São Carlos para o dia 3 de dezembro. 

A futura CBN vai substituir a atual Intersom FM 103.9 de São Carlos. A emissora do formato popular/hits continuará operando na cidade do interior paulista, transferindo sua transmissão para a frequência que atualmente abriga a FM Cidade FM 103.3 FM de São Carlos.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22551-cbn-segue-em-expansao-e-inicia-operacao-no-dial-fm-de-juiz-de-fora-mg-em-dezembro-rede-estreia-em-sao-carlos-sp