Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019 @ 18:53

Fim de Expediente | 13 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Assista: Portal tudoradio.com retransmite ciclo de palestras da Associação dos Profissionais de Propaganda
 
O tudoradio.com vai retransmitir o ciclo de palestras que será realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda do Brasil (APP), nesta quarta-feira (13), das 8h30 e 11h30, na Digital House, na capital paulista. O evento terá como tema "A força do Rádio e as novas tecnologias" e contará com retransmissão, via streaming, pelo tudoradio.com e também nos canais no YouTube e Facebook da entidade.
 
Dumont FM realiza ações para sortear iPhone 11 e patinete elétrico
 
A Dumont FM 104.3 de Jundiaí está com novidades em sua área promocional e vai presentear a audiência com um patinete elétrico e um Iphone 11. As inscrições seguem e os resultados serão divulgados em dezembro.
 
Panorama: Massa FM assume a liderança de audiência em Curitiba. Caiobá FM e Ouro Verde FM avançam
 
Curitiba acompanhou mais uma atualização da medição de audiência, resultado que foi conhecido pelo mercado nesta segunda-feira (11). A pesquisa, que é realizada regularmente pelo Kantar Ibope Media, apontou uma leve oscilação negativa do universo de ouvintes no FM local na comparação com o trimestre anterior (julho a setembro/2019). Várias FMs ignoraram a oscilação negativa do meio e avançaram na Grande Curitiba.
 
CBN segue em expansão e inicia operação no dial FM de Juiz de Fora (MG). Em dezembro rede estreia em São Carlos (SP)
 
Após permanecer operando em testes para a conclusão do processo de migração AM-FM, a audiência da Zona da Mata Mineira já pode acompanhar a CBN FM 91.3 de Juiz de Fora. A emissora passou a operar de forma definitiva em frequência modulada a partir desta quarta-feira (13) e a novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A rede jornalística liderada pelo Sistema Globo de Rádios também segue na expectativa para iniciar suas operações em São Carlos, no interior paulista.
 
SulAmérica Paradiso FM realiza edição do Estação do Samba nesta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro terá uma edição especial do programa Estação do Samba nesta véspera de feriado prolongado. A atração será realizada nesta quinta-feira (14) e vai comemorar os 107 anos do bondinho do Pão de Açúcar e o primeiro aniversário do programa na grade da emissora do formato adulto/contemporâneo.
 
Exclusivo: Play Hits FM terá afiliadas no sul de São Paulo através de emissoras ligadas à FM Cristal
 
Mais duas afiliada são anunciadas para integrar a recente rede de rádios desenvolvida pela Agência RF. Em breve a audiência do Sul do estado de São Paulo poderá acompanhar a futura Play Hits FM 91.1 de Riversul (atual FM Cristal FM 91.1). Além desta novidade, a Agência RF fechou parceria para a produção de conteúdos multiplataformas para a FM Cristal FM 93.5 de Itapeva, emissora que integra o mesmo grupo que controla a FM 91.1 de Riversul. Em Itapeva, a 93.5 FM será uma espécie de afiliada da Play Hits, mas que manterá a sua marca local

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22554-fim-de-expediente-13-de-novembro-de-2019