Sexta-Feira, 05 de Junho de 2009 @ 12:18

Exclusivo: Fortaleza ganha uma nova emissora em FM

Fortaleza – Estréia amanhã a Fortal FM na capital cearense

Publicidade

O mercado de Fortaleza acompanha amanhã a estréia oficial da Fortal FM 91.3, a mais nova rádio da capital cearense. Após um período em fase experimental a rádio inicia suas operações a partir de amanhã às 12h00, substituindo a antiga Top FM. A concessão é relativamente nova na Grande Fortaleza quando comparada com as demais rádios do dial local.

Com uma programação eclética que alterna músicas dos gêneros jovem e popular, a Fortal FM apresentará variações na linha artística. A rádio terá foco principal no público de 15 a 35 anos das classes A, B e C1. Outro detalhe importante da Fortal FM é a gravação de vinhetas junto com a Ree World dos Estados Unidos, seguindo os mesmos passos das grandes rádios brasileiras.

A concessão da emissora é de Maracanau (região metropolitana de Fortaleza), porém a rádio atinge de forma local as principais áreas da capital cearense. Saiba mais acessando www.fortalfm.com.br

Em breve mais informações sobre a nova emissora de Fortaleza. Aproveite e confira o dial da capital cearense clicando aqui.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2256-exclusivo-fortaleza-ganha-uma-nova-emissora-em-fm