Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 @ 18:49

Fim de Expediente | 14 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Liberdade FM, Alvorada FM e Jovem Pan FM avançam em Belo Horizonte. BHFM segue líder
 
O mercado de rádio da capital mineira acompanhou na última segunda-feira (11) mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. Na comparação com a pesquisa do trimestre anterior, o meio FM da Grande Belo Horizonte viu uma leve oscilação na média de ouvintes no universo rádio, mas várias FMs apresentaram avanços em seus números.
 
Extra: Consulta pública da migração AM-FM aponta retorno da 103.3 FM à Grande Porto Alegre
 
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) lançou Consulta Pública para a adição de novos canais para migração AM-FM em Chapecó (SC), Itaqui (RS) e Novo Hamburgo (RS), os quais ocuparão a faixa convencional do FM (87.8 FM à 108 FM). No caso de Novo Hamburgo, a consulta aponta o retorno da 103.3 FM, cujo canal era utilizado pela Unisinos FM.
 
Kiss FM faz promoção e sorteia ingressos para o Salão Duas Rodas de São Paulo
 
A Kiss FM 92.5 de São Paulo está realizando uma promoção envolvendo o Salão Duas Rodas, que será realizado entre os dias 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. A emissora do formato rock está sorteando ingressos em sua programação, com inscrições pelo site da emissora. Os sorteios serão encerrados nesta sexta-feira (15).
 
Exclusivo: Rádio Hits FM estreia a partir de dezembro na Grande Florianópolis, substituindo a Transamérica Hits
 
A Transamérica Hits FM 91.3 de Tijucas, estação voltada a Grande Florianópolis, deixará a rede e assumirá um novo projeto a partir do dia 2 de dezembro: a Hits FM. A mudança mantém a rádio no formato de programação popular/hits, esta que tem sintonia local em praticamente toda a capital catarinense. Hermann Motta, profissional com extensa experiência no mercado de rádio, está à frente do novo projeto.
 
Rádio Bandeirantes e BandNews FM transmitem o GP Brasil de Fórmula 1 em São Paulo
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo estão com uma ampla cobertura do GP Brasil de Fórmula 1, evento esportivo de repercussão internacional que será realizado em São Paulo. A corrida, penúltima etapa do Mundial, será disputada nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no autódromo de Interlagos.
 
MP do governo federal derruba necessidade de registro para radialista e jornalista
 
A medida provisória (MP) editada pelo presidente Jair Bolsonaro com incentivos para a contratação de jovens altera também as regras para registro profissional junto ao governo. A medida prevê que várias profissões não terão mais a necessidade de registros nas Delegacias Regionais do Trabalho, entre elas, radialista e jornalista.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22561-fim-de-expediente-14-de-novembro-de-2019