Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019 @ 17:05

96 FM de Bauru passa a integrar o grupo que controla Criativa FM e Nova Cultura FM de Botucatu

Bauru – Emissora deve manter o mesmo formato de programação que já desenvolve em Bauru

Publicidade

Uma novidade no mercado de rádio do interior paulista. A 96 FM 96.9 de Bauru (jovem/pop) passou a integrar o Sistema JG de Comunicação, que controla emissoras de rádio em Botucatu. A confirmação do negócio ocorreu na semana passada e a informação é de a emissora bauruense deva manter a mesma grade que já é conhecida dos ouvintes.

adstexto

A 96 FM fazia parte do grupo que controla o Jornal da Cidade de Bauru. Após negociações, a emissora que tem sua programação voltada ao formato pop/jovem passou a integrar o grupo que controla a Criativa FM 98.9 (popular/hits) e a Nova Cultura FM 93.1 de Botucatu (reinaugurada em janeiro deste ano, agora no formato adulto-contemporâneo).

De acordo com as informações que o grupo passou para a redação do tudoradio.com, a rádio continuará com sua programação normal, mantendo o mesmo padrão. A rádio deverá receber algumas melhorias, porém, não foram especificadas para a redação.

A emissora bauruense completou 36 anos no dia 13 de outubro e, além de sua grade musical, a emissora conta também com intenso trabalho jornalístico com programas que são veiculados em sua grade. A programação também conta com boletins informativos durante o dia.

Veja também:
Nova Cultura FM de Botucatu (SP) marca sua estreia para segunda-feira (4)

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22569-96-fm-de-bauru-passa-a-integrar-o-grupo-que-controla-criativa-fm-e-nova-cultura-fm-de-botucatu