Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019 @ 13:06

89 FM A Rádio Rock é parceira do projeto social Driblando o Câncer em São Paulo

São Paulo – Ação vai realizar uma partida de futebol solidário no Parque São Jorge (sede do Corinthians), no dia 15 de dezembro

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo é a rádio parceira do projeto social Driblando o Câncer. A ação consiste na realização de um jogo de futebol solidário que será realizado na sede do Sport Club Corinthians Paulista, no Parque São Jorge, no dia 15 de dezembro. A partida contará com nomes conhecidos do futebol brasileiro. A emissora paulistana está realizando sorteio de ingressos em suas redes sociais. 

adstexto

Segundo informações do evento, o objetivo do projeto é alertar a população contra o câncer no país, que conta com o apoio de 20 ONGs que lutam pelos direitos e bem-estar dos pacientes e pretende sensibilizar a opinião pública para a questão do câncer no Brasil. A renda arrecadada no projeto custeará o jogo e parte será revertida para as ONGs colaboradoras.

Além das ONGs, o jogo contará com apoio de grandes nomes do futebol brasileiro e celebridades, como Cafu, capitão da seleção brasileira e pentacampeão mundial. O jogador foi nomeado padrinho do Projeto, aderindo com força à campanha e confirmando presença no jogo. Cafu é um dos pioneiros em projetos sociais. Criou, há 14 anos, a Fundação Cafu, onde já atendeu mais de 950 crianças.

Outras presenças estão confirmadas entre elas, o Japinha do CPM 22, Müller, Veloso (ex-Palmeiras), BiroBiro (ex-Corinthians), Júnior (ex-Palmeiras e Seleção Brasileira), Aloísio (ex-São Paulo e Seleção Brasileira), Luizão (ex- Corinthians, Palmeiras e Seleção Brasileira), Amaral (ex-Palmeiras e Seleção), Edilson (ex-Corinthians, Palmeiras e Seleção), Gustavo Nery (ex-Corinthians), Pavão (ex-São Paulo), Zenon (ex-Corinthians), Zé Carlos (ex- São Paulo e Seleção brasileira), Diney (ex-Corinthians), César Sampaio (ex-Palmeiras e Seleção Brasileira), Gilmar (ex-Palmeiras), Ademir da Guia (o Divino, ex-Palmeiras) entre outras celebridades.

Segundo Gil Santos, presidente da Craques Master Brasil, o projeto Driblando o Câncer fará o maior jogo da história de São Paulo, unindo a filantropia ao futebol. “Temos certeza que somente a mobilização e a conscientização da opinião pública poderão virar esse jogo contra o câncer”, alerta. Ele convoca todos os empresários a participar, com suas cotas de responsabilidade social. 

Serviço:
Jogo solidário no Corinthians/Parque São Jorge
Data: 15 de dezembro (domingo) a partir das 14h00
Ingresso social: R$ 10,00 (arquibancada) e R$ 20,00 (cadeira coberta)
Compra de ingressos: Ticket Agora ou Sympla
Sigam-nos pelas redes sociais: @driblandoocancer

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22574-89-fm-a-radio-rock-e-parceira-do-projeto-social-driblando-o-cancer-em-sao-paulo