Sábado, 06 de Junho de 2009 @ 08:07

89 FM estréia o Camisa 89 em Campinas

Campinas – Programa foi veiculado pela primeira vez na última segunda-feira

Publicidade

O Camisa 89, programa de interatividade que tem o futebol como assunto principal, estreou através da 89 FM 89.3 de Campinas. A estréia foi no último dia 1º de junho e a transmissão foi a mesma executada na 89 FM 89.1 de São Paulo, matriz da rede. As emissoras ligadas a 89 (89 Campinas e 103 FM 103.9 de Sorocaba), possuem a mesma linha artística da matriz paulistana, porém programações 100% locais.

A estréia do programa em São Paulo aconteceu em março e a atração conta com as apresentações de Felipe Andreoli (um dos repórteres do programa CQC da TV Bandeirantes) e Luiz Andreoli. A atração possui quadros interativos, aposta no humor e tem uma hora de duração, indo ao ar na capital paulista todas as quintas, a partir das 23h00 (horário de Brasília).

O programa não tem previsão de estréia na 103 FM 103.9 de Sorocaba, emissora integrante desse grupo comandado pela 89 FM de São Paulo. Em Campinas o programa vai ao ar toda segunda, as 10h00 da noite.

Saiba mais sobre a estréia do Camisa 89 em São Paulo clicando aqui
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2259-89-fm-estreia-o-camisa-89-em-campinas