Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 @ 00:10

Banana lança este mês o CD Crazy Banana MP3

São Paulo - Locutor da Jovem Pan 2 investe em marketing pessoal. Após lançar uma página na internet, Banana prepara a estréia de seu CD: "Crazy Banana MP3", com 100 músicas em MP3.
Publicidade
Depois de lançar seu site oficial, o locutor Banana da Jovem Pan, prepara agora o lançamento de seu CD. O CD Crazy Banana MP3, trás 100 musicas em MP3, ou 8 horas de som divididos em pastas com o melhor do Techno, Dance, Trance, House e Drum n Bass. Para adquirir o CD basta acessar o site www.crazybanana.com.br.

Comprando pelo site você ganha um boné personalizado. Segundo Banana, o CD que será lançado este mês é uma parceira com a Gravadora PontoCom Records e também estará nas lojas. A coluna de Jason Lee que será publicada no inicio de novembro, terá uma entrevista exclusiva com Banana. Aguarde!


Por Jason Lee - 24/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/226-banana-lanca-este-mes-o-cd-crazy-banana-mp3