Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2019 @ 09:05

InterSom FM prepara estreia em novo canal no Centro-Leste Paulista

São Carlos - Emissora segue em formato de expectativa para a estreia no mês que vem em 103.3 FM

Publicidade

A InterSom FM 103.3 de São Carlos está em fase de migração e já utiliza a marca em seu novo canal. A emissora até então opera em conjunto com a InterSom FM 103.9, canal que irá integrar a Rede CBN a partir de dezembro. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Desde a segunda quinzena de outubro a rádio de formato jovem/hits opera também em 103.3 FM, frequência utilizada anteriormente pela Rádio Cidade e que será a nova sintonia da Intersom FM. A emissora iniciou suas operações em ambas as estações há cerca de um mês e a estreia no novo canal está prevista para acontecer no dia 3 de dezembro, quando a futura CBN FM 103.9 de São Carlos passará a assumir a sintonia.

Até o momento a InterSom FM 103.3 segue com sua programação em fase de expectativa para o início dos trabalhos no novo canal. A estação é de Itirapina, município próximo a São Carlos e é classificada como classe A4 de operação, abrangendo o Centro Paulista, incluindo as cidades de Araraquara, São Carlos, Jaú, entre outras.

Veja também:
> Panorama: Redes e novas FMs locais movimentam o mercado de rádio neste mês de novembro

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22603-intersom-fm-prepara-estreia-em-novo-canal-no-centro-leste-paulista