Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019 @ 09:03

Nova FM faz ações relacionadas a apresentação musical e parque temático em Campinas

Campinas - Promoções em destaque são voltadas a show do Natiruts e parque temático Hopi Hari

Publicidade

A Rádio Nova FM 103.7 de Campinas, emissora voltada ao formato adulto-contemporâneo, está realizando diversas ações para a sua audiência local. Participando das promoções há chances de faturar par de convites para conferir a show do Natiruts e também a entradas para o Hopi Hari.

adstexto

Considerado um dos maiores nomes do reggae, a banda Natiruts se apresenta no próximo sábado (30), na Expo D. Pedro, em Campinas. A audiência da Nova FM poderá faturar par de convites para conferir a apresentação. Para participar e concorrer basta cadastrar durante a programação da emissora pelo WhatsApp (19) 9 9958-7188. Os convites são anunciados e sorteados durante as edições do programa "Sob Medida".

Entre outras ações promocionais trabalhadas pela Nova FM Campinas destaca-se a relacionada ao parque temático Hopi Hari. Segundo regulamento da promoção contido no site da rádio, http://novafmcampinas.com.br/ desde o último dia 3 a audiência já pode se cadastrar. É preciso acompanhar a programação da emissora e se inscrever pelo canal de participações via WhatsApp.

A Nova FM Campinas é uma das opções regionais voltadas ao perfil adulto-contemporâneo e executa em sua programação MPB (Música Popular Brasileira) e hits internacionais. Além de estar disponível na internet e apps (incluindo aplicativo próprio e disponível nas versões iOS e Android), a rádio abrange via dial a Grande Campinas, Grande Sorocaba, Região de Piracicaba, Leste Paulista/Circuito das Águas e Sul de Minas Gerais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22610-nova-fm-faz-acoes-relacionadas-a-apresentacao-musical-e-parque-tematico-em-campinas