Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019 @ 17:08

Jovem Pan FM investe em modernização de seu parque de transmissão na região de Itapetininga

Itapetininga - Afiliada da rede paulista contou com série de equipamentos da brasileira Sinteck. Linha RUS, novidade da empresa, está em operação

Publicidade

A Jovem Pan FM 88.9 está passando por um processo de expansão de sua área de cobertura. A emissora, com foco em Itapetininga, adquiriu uma série de equipamentos da Sinteck, os quais irão propiciar a rádio uma melhor fidelidade sonora e cobertura na região Sul de São Paulo.

adstexto

Com o objetivo de se adaptar às novas tecnologias do mercado e consequentemente alcançar um melhor resultado dos conteúdos levados ao ar, a Jovem Pan FM 88.9 investiu em equipamentos da Sinteck. Entre os produtos adquiridos da fabricante brasileira estão transmissores e links, os quais segundo Milton Júnior (diretor técnico da emissora) possuem alta solidez e durabilidade, além de serem confiáveis e bastante tecnológicos.

Segundo Milton, dois pontos foram decisivos para a compra dos equipamentos: tecnologia e atendimento. Ele pontua que foi muito bem recepcionado em todos os momentos, não somente pelo vendedor, mas por toda a equipe Sinteck. Recebeu os equipamentos com rapidez e teve todo o suporte em todos os momentos que precisou.

O atendimento não foi o único aspecto notório na marca. Júnior detalha, ainda, que os equipamentos são sólidos, duráveis, confiáveis e muito tecnológicos. Além da qualidade do áudio, que é perfeita, o design é moderno e o consumo de energia está dentro da expectativa.

Veja também:
> Dica: Sinteck Next lança Operação Watchdog para emissoras de rádio
> Sinteck Next leva o transmissor de FM RUS 6K e 50K para o SET EXPO 2017

A Jovem Pan FM 88.9 faz parte da rede desde o início de 2017. Com torre em São Miguel Arcanjo, a emissora tem como foco o Sul paulista, incluindo Itapetininga, município cuja população supera a marca dos 150 mil habitantes. A rádio abrange a Grande Sorocaba.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22614-jovem-pan-fm-investe-em-modernizacao-de-seu-parque-de-transmissao-na-regiao-de-itapetininga