Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2019 @ 13:11

Campanha da Educadora FM é premiada no Mídia Festival, organizado pela APP Campinas

Campinas – Campanha "Toca mais alto" ficou com bronze no festival de publicidade

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas foi premiada no Prêmio Mídia Festival com a campanha "Toca mais alto". Organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP-Campinas), a cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (28), no Tênis Clube de Campinas. A rádio foi bronze na categoria Vídeo para Cinema e Digital. Esta é a segunda vez que a rádio do formato pop/jovem é agraciada no concurso.

adstexto

"Toda campanha da Educadora deve elevar a percepção do público em relação à emissora. O ponto inicial é ser criativa, sair do comum, inovar e surpreender. E como a Gaia Propaganda representou isso? Gigantes por todos os cantos de Campinas", ressaltou o comunicado da produtora.

O evento promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências do interior paulista. A ação também busca incentivar os profissionais da área de comunicação e, para isso, contará com uma temática especial e um convite à reflexão. Neste ano, o Mídia Festival colocou luz sobre questões como pluralidade, união, diversidade e transparência a partir do slogan "O prêmio que tem espaço pra todo mundo, menos pro seu preconceito".

Ao todo, o Mídia Festival 2019 contou com dez categorias, nas quais foram premiadas três ideias vencedoras (ouro, prata e bronze). São elas: Vídeo TV, Vídeo Cinema e Digital, Rádio/Spot Digital, Impresso, Mídia OOH, Campanha Integrada, Design/Projeto Gráfico, Branding, Marketing de Conteúdo, Mídia Performance Digital e Prêmio Especial (inclusão).

Veja também:
> Educadora FM realiza ação para distribuir caixas de som inteligentes da Amazon
> Panorama: Educadora FM cresce de novo e amplia liderança geral em Campinas. Nativa FM dispara e Antena 1 avança

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22633-campanha-da-educadora-fm-e-premiada-no-midia-festival-organizado-pela-app-campinas