Segunda-Feira, 08 de Junho de 2009 @ 16:39

89 FM homenageia Sandro Anderson

São Paulo – Locutor foi referencia nacional a muitos profissionais

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente o locutor Sandro Anderson faleceu ontem em Santo André devido um acidente de moto no centro da cidade. A 89 FM 89.1, rádio por onde o profissional teve sua principal fase em toda a sua trajetória profissional, homenageia Sandro Anderson através de sua programação e site. No portal da emissora é possível acompanhar os últimos trabalhos de Anderson a frente da 89.

Sandro Anderson é atualmente uma influencia nacional para muitos profissionais de rádio, além de ser muito querido pelos colegas de trabalho. O profissional foi um dos ícones da extinta 89 A Rádio Rock e resistiu as mudanças impostas à emissora em 2006, com o surgimento da atual programação. Na 89 Sandro cresceu profissionalmente e comandava um dos principais horários da emissora.

Confira a homenagem prestada ao grande profissional Sandro Anderson acessando o endereço a seguir: http://www.89fm.com.br/projetos/sandroanderson/default.aspx. É possível conferir quadros do programa interativo Fala Gente Fina da 89 FM.

Saiba mais sobre o acidente que vitimou Sandro Anderson clicando aqui.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2264-89-fm-homenageia-sandro-anderson