Sábado, 30 de Novembro de 2019 @ 15:16

Plantão: Morre aos 71 anos Sônia Maria Reis Machado Toledo Piza, esposa do fundador da Intersom FM de São Carlos

São Carlos - Sônia era casada com Gerson Edson Toledo Piza, fundador da Intersom FM. Velório tem início na tarde de hoje

Publicidade

Faleceu na manhã deste sábado (30), aos 71 anos, Sônia Maria Reis Machado Toledo Piza. Sônia era esposa do radialista e fundador da Intersom FM 103.3 de São Carlos, Gerson Edson Toledo Piza e deixa duas filhas e três netos. A emissora passou recentemente a operar no novo canal, sendo que no anterior já houve o início da programação de expectativa para a estreia da CBN FM 103.9 de São Carlos, a qual deve ocorrer nesta terça-feira (3). A mudança foi relatada pelo Mapa da Atalização do tudoradio.com.

adstexto

Acompanhe a nota emitida pelas emissoras: 

É com profundo pesar que a CBN São Carlos e a Intersom FM comunicam o falecimento da Senhora Sônia Maria Reis Machado Toledo Pizza, aos 71 anos, na manhã deste sábado, 30 de novembro. Sônia, era eposa do empresário Gerson Edson Toledo Piza, o "Juquita", fundador da Intersom FM.

O velório será realizado na tarde e noite deste sábado no Velório Municipal. O sepultamento está marcado para às 10 horas da manhã deste domingo no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Sônia, deixa duas filhas e três netos.

A CBN São Carlos e a Intersom FM externam os mais sinceros pêsames e aos familiares e amigos.

Veja também:
> InterSom FM prepara estreia em novo canal no Centro-Leste Paulista

A Intersom FM 103.3 passou a ocupar de forma definitiva o seu novo canal no Centro Paulista. Já a CBN FM 103.9 de São Carlos iniciou sua programação em formato de expectativa para a estreia da emissora jornalística, que deve ocorrer na próxima terça-feira (3). As mudanças vem sendo acompanhadas e relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com informações do Portal São Carlos Agora

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22640-plantao-morre-aos-71-anos-sonia-maria-reis-machado-toledo-piza-esposa-do-fundador-da-intersom-fm-de-sao-carlos