Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 @ 10:47

Super Natal da Nativa contempla audiência com uma série de prêmios

São Paulo - Ação é válida para toda a Rede Nativa FM e inscrições se encerram em 25 de dezembro

Publicidade

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, está realizando ação promocional voltada as épocas de Natal e final de ano. O "Super Natal da Nativa" já está valendo e participando audiência pode concorrer a uma série de prêmios, incluindo Smart TVs, smartphones e ainda vales de R$500.

adstexto

Desde o último dia 18 já está valendo a promoção "Super Natal da Nativa". Para participar basta enviar uma mensagem de áudio para o número do WhatsApp da Nativa (11) 91 98 443-5712, respondendo à pergunta "Qual momento deixa o seu Natal mais feliz?". Realizado o envio da resposta, o participante deverá enviar na sequência os seus dados, como nome completo, RG, CPF, data de nascimento e endereço completo. A pergunta da promoção será divulgada em chamadas durante a programação da emissora.

Veja também:
> Nativa FM inaugura hoje mais uma afiliada e marca sua estreia no estado da Bahia
> Nativa FM amplia presença em São Paulo e estreia hoje em Pirassununga. Bahia também aguarda a rede

O término desta promoção acontece no dia 25 de dezembro. Entre os prêmios estão Smart TVs, smartphones e vales de R$500. O regulamento com todas as informações referentes ao "Super Natal da Nativa" pode ser consultado na página da rádio no Facebook, acessando a publicação relacionada a promoção.

A Rede Nativa FM é liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. A marca controlada pelo Band Rádios conta com 24 emissoras espalhadas por todo o país e recentemente passa por uma expansão em sua rede de afiliadas, tendo últimas estreias registradas em Irecê (BA) e Pirassununga (SP).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22644-super-natal-da-nativa-contempla-audiencia-com-uma-serie-de-premios