Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019 @ 07:32

Rádios paulistanas realizam promoções com sorteios de imóveis com carros em dezembro

São Paulo – Rádio Mix FM e Metropolitana FM realizarão sorteios nos dias 12 e 22, respectivamente

Publicidade

Duas das principais rádios de São Paulo estão com promoções para premiar seus ouvintes com imóveis e carros zero quilômetro. A promoção da Metropolitana FM 98.5 está sorteando uma casa na Grande São Paulo e um Fiat Mobi zero quilômetro, enquanto a Rádio Mix FM 106.3 está sorteando um apartamento na capital paulista com um Tiggo 5X na garagem. Em ambas promoções, a divulgação dos nomes dos ganhadores será em dezembro.

adstexto

A Metropolitana FM ainda está recebendo inscrições para a Tô em Casa, Tô de Carro. Um sorteado vai ganhar uma casa em um condomínio fechado em Santana do Parnaíba (Grande São Paulo) e outro um Fiat Mobi zero quilõmetro. A participação na promoção é até o dia 15 de dezembro.

Para participar da promoção Tô em Casa, o ouvinte deve acompanhar a programação da Metropolitana FM e acessar o site www.metropolitanafm.com.br e realizar seu cadastro no primeiro acesso. Além dos dados pessoais, o participante deverá responder à pergunta da promoção.

Durante o período da promoção serão divulgadas diversas chamadas na programação da Metropolitana FM, todos os dias, contendo oito palavras-chave aleatórias diariamente. Além disso, serão realizadas diversas ações promocionais junto a patrocinadores e de rua.

Promoção Apê da Mix está com inscrições encerradas e sorteio será dia 12

As inscrições para a promoção Apê da Mix foi encerrada na sexta-feira (29). Os ouvintes que conseguiram se inscrever estão concorrendo a um apartamento na cidade de São Paulo, em um condomínio com toda estrutura, como churrasqueira, salão de festas, playground, brinquedoteca e vaga na garagem. 

Além disso, o sorteado também vai ganhar um veículo Tiggo 5X, zero quilômetro. Ao todo, a promoção vai sortear R$ 199.123,00 em prêmios. O sorteio será realizado no dia 12 de dezembro, às 19h, dentro da programação normal da emissora.

Veja também:
> Panorama: Band FM mantém liderança isolada de audiência e Alpha FM avança em São Paulo
> Metropolitana FM realiza evento exclusivo para anunciantes e ouvintes em Orlando, nos Estados Unidos
> Rádio Mix FM prepara especial Coldplay e transmite show ao vivo da banda britânica

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22649-radios-paulistanas-realizam-promocoes-com-sorteios-de-imoveis-com-carros-em-dezembro