Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 @ 13:08

Jovem Pan FM de São Paulo e A Tarde FM de Salvador vencem Prêmio Veículos de Comunicação

São Paulo – Emissoras foram eleitas nas categorias Rádio Nacional e Rádio Regional, respectivamente

Publicidade

O Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência, chega a sua 33ª edição com a divulgação dos vencedores em 26 categorias, referentes ao ano de 2019. Nas categorias que envolvem o Rádio, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e a A Tarde FM 103.9 de Salvador foram as premiadas. 

adstexto

A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os finalistas, foram consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano, em cada uma delas. 

O júri formado pelos membros da Abramark são os responsáveis pela escolha dos vencedores. Eles avaliaram as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios de comunicação. Mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade são consultados para eleger os finalistas.

A Jovem Pan FM foi premiada na categoria Rádio Nacional, devido a sua rede formada por afiliadas em várias partes do Brasil. A emissora também foi premiada na categoria "Fato do Ano". Já a A Tarde FM foi a escolhida na categoria Rádio Regional. 

O gerente da A Tarde FM, o jornalista Jefferson Beltrão comemorou o título e destacou o novo programa, o Isso é Bahia. "Todo prêmio é sempre estimulante porque nos motiva. E a gente ganhou o prêmio na categoria Regional, em uma hora na qual a gente se tornou uma rádio regional", ressaltou.

Rádio Nacional: Jovem Pan
Rádio Regional: A Tarde – BA

V Aberta Nacional: TV Globo
TV Aberta Regional: TV Vitória ES
TV por Assinatura: SporTV

Jornal Nacional: Valor Econômico
Jornal Regional: Zero Hora

Revista de Assuntos Gerais: Época
Revista de Negócios: Exame
Revista Masculina: GQ Brasil
Revista Feminina: Claudia
Revista Customizada: GOL
Revista Mercado de Luxo: Go´Where Business

Mídia Out Of Home: Eletromidia
Mídia Exterior Regional: Maely-ES

Portal: Estadão
Rede Social: Instagram
Mobile: Waze
Áudio e Vídeo: Spotify

Destaque do Ano: UOL
Lançamento do Ano: CNN Brasil
Multimeios: Rede Globo
Fato do Ano: Jovem Pan – A Reinvenção

Profissional de Mídia do Ano: Glaucia Montanha – Diretora Geral de Mídia da Y&R
Profissional de Veículo do Ano: Daniel Simões – CEO da Eletromidia
Dirigente de Comunicação do Ano: Guilherme Stoliar – Presidente do Grupo Silvio Santos

Com informações do Propmark

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22673-jovem-pan-fm-de-sao-paulo-e-a-tarde-fm-de-salvador-vencem-premio-veiculos-de-comunicacao