Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 @ 15:04

Extra FM passa por reformulação e apresenta nova logomarca em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Além do novo logotipo emissora estreia novo site e volta a ser operada pela Rede Itatiaia

Publicidade

A Extra FM 103.9 de Belo Horizonte passou recentemente por mudanças na capital mineira. A emissora apresentou sua nova logomarca ao mercado, alteração relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Outras novidades foram em relação a operação da rádio, a qual foi retomada pela Rede Itatiaia, além da estreia da nova página na internet.

adstexto

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Extra FM apresentou no final do mês passado a sua nova logomarca ao mercado. A nova arte já está disponível no aplicativo para dispositivos móveis, perfis das redes sociais (Facebook/Instagram) e também no novo site da rádio, https://www.extrafm.com.br/ que também foi contemplado neste "pacote" de novidades e contou com atualizações.


Nova logomarca da Extra FM 103.9 de Belo Horizonte

Entre as novidades também está em relação a operação da rádio, a qual foi retomada pela Rede Itatiaia, inclusive com mudança de endereço. A Extra FM agora voltou a transmitir sua programação de sua sede original, no bairro Bonfim, local das instalações da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte.

Veja também:
> Extra FM passa a transmitir sua programação a partir da sede da Rádio Itatiaia em Belo Horizonte

A Extra FM 103.9 é uma das emissoras tradicionais do estado de Minas Gerais e abrange a Grande Belo Horizonte. No ar desde 1987, a rádio é voltada ao formato popular/hits e entre os conteúdos da programação estão entretenimento, esportes, informação, ações promocionais, entre outros.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22674-extra-fm-passa-por-reformulacao-e-apresenta-nova-logomarca-em-belo-horizonte