Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 @ 17:06

Rádio Santa Catarina de Tubarão passa a ser controlada por responsável pela Nativa FM de Joinville

Tubarão – Emissora AM está em fase de migração AM-FM e deve operar sendo afiliada de rede

Publicidade

A Rádio Santa Catarina AM 1210 de Tubarão, cidade localizada no sul de Santa Catarina, passou para o controle do empresário Irineu Machado. Além de atuar no segmento da construção civil, Machado é responsável pela Nativa FM 103.1 e Nativa FM 93.5 de Ilhota (região de Itajaí).

adstexto

O empresário tem atuação em alguns setores econômicos no Norte do estado. Além do controle das emissoras, ele também já foi presidente do Joinville Esporte Clube. Segundo informações, o processo de transição terá início no dia 2 de janeiro.

A Rádio Santa Catarina está em fase de migração AM-FM. De acordo com a emissora, o processo tem a expectativa de ser finalizado em maio.

A emissora deverá ser comandada pelo radialista Lúcio Mauro Nedel. Os estúdios da rádio deverão ser instalados no Center Park, no centro da cidade.

Com informações do Extra.SC

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22675-radio-santa-catarina-de-tubarao-passa-a-ser-controlada-por-responsavel-pela-nativa-fm-de-joinville