Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 @ 17:05

Jornal FM contempla audiência com ações especiais voltadas ao Natal em Limeira

Limeira - Participando, audiência pode faturar panetones e outros presentes

Publicidade

A Jornal FM 100.7 de Limeira está divulgando ações promocionais direcionadas ao fim de ano em sua programação. Entre as premiações estão panetones e mesa no Hotel JWF Limeira para aproveitar com a família o Réveillon. As participações seguem em meio a programação e através dos canais interativos da emissora na internet.

adstexto

Uma das ações relacionadas ao Natal é a que está premiando a audiência com panetones. Já há um post relacionado a esta promoção nas redes sociais da Jornal FM. Uma das formas para participar e concorrer é curtir a página no Facebook da emissora e compartilhar a postagem relacionada a promoção, marcando nos comentários com quem o ouvinte irá compartilhar a premiação. Os panetones também estão sendo sorteados durante a programação da rádio.

Entre as premiações, a promoção "Árvore de Natal Premiada" vai contemplar um ouvinte com uma mesa no Hotel JWF Limeira para aproveitar com a família o Réveillon. Para participar basta que a audiência curta a página da Jornal FM no Facebook, compartilhe a publicação relacionada a promoção e marque nos comentários a família que gostaria de levar para esta data especial.

A Jornal FM 100.7 faz parte do Sistema Jornal de rádio e televisão em Limeira e atua no formato popular/hits. Entre as regiões abrangidas pelo sinal da estação está a Região de PiracicabaGrande Campinas e Leste Paulista/Circuito das Águas.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22698-jornal-fm-contempla-audiencia-com-acoes-especiais-voltadas-ao-natal-em-limeira