Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019 @ 09:04

Morre em Belo Horizonte, aos 86 anos, diretor da Rádio Difusora de Ouro Fino

Belo Horizonte - Milton Lucca de Paula também era jornalista e ocupou presidência da Amirt durante duas gestões

Publicidade

Na última sexta-feira (13) faleceu, aos 86 anos, Milton Lucca de Paula. Ele era jornalista e também proprietário da Rádio Difusora FM 94.1 de Ouro Fino, além de estar à frente da Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) em duas gestões, entre 2004 e 2008. O velório e sepultamento se deram no último sábado, em Belo Horizonte.

adstexto

Além de estar à frente da emissora de rádio no Sul de Minas Gerais, Milton Lucca de Paula contou com trabalhos exercidos nas áreas de comunicação social, administrativa pública, empresarial e foi presidente da Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) durante duas gestões, entre os anos de 2004 e 2008.

O velório teve início na manhã do último sábado (14), na Casa do Jornalista, na Avenida Álvares Cabral, 400, em Belo Horizonte e o sepultamento ocorreu às 16h, no Parque da Colina.

Inaugurada em 25 de novembro de 1950, a Rádio Difusora FM 94.1 de Ouro Fino se destaca por ser uma das mais antigas de Minas Gerais. A emissora hoje opera na faixa FM convencional, por meio do processo de migração AM-FM e abrange o Sul de Minas Gerais e parcialmente as regiões do Leste Paulista e Circuito das Águas.

Com informações do Portal da Amirt e site da Rádio Difusora de Ouro Fino

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22717-morre-em-belo-horizonte-aos-86-anos-diretor-da-radio-difusora-de-ouro-fino