Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2019 @ 07:31

Painel tudoradio.com retorna para realizar retrospectiva de 2019 e abordar expectativas para 2020

São Paulo - Transmissão será hoje (18) a partir das 19h00. Projeto está confirmado para 2020 e terá entrevista com o Banana

Publicidade

Assim como aconteceu em 2017 e 2018, o tudoradio.com irá promover uma edição especial de fim de ano do Painel tudoradio.com. A transmissão deste mês de dezembro irá discutir o que foi destaque no meio rádio em 2019 e quais são as expectativas do setor para 2020, sejam tendências tecnológicas e o comportamento do mercado brasileiro. E, já em janeiro, o Painel tudoradio.com retornará com o formato de entrevista, tendo o radialista (o Banana) como convidado. Acompanhe:


Confira acima o 21º Painel tudoradio.com - Retrospectiva 2019 / Expectativas 2020

A transmissão do Painel tudoradio.com será realizada logo mais (hoje, dia 18), a partir das 19h00 (horário de Brasília). Nesta edição, Cristiano Stuani e Daniel Starck vão discutir sobre os temas que mais chamaram a atenção do meio rádio em 2019, com base nas impressões do mercado e também dos radionautas do portal. 

Todo o impacto causado pela migração AM-FM e as expansões das redes estarão em destaque no bate-papo. Questões comerciais, de marketing, tecnologia, artístico, entre outros pontos, também serão considerados pelos apresentadores, além de um gancho do que é possível considerar como tendência para o próximo ano.

O Painel tudoradio.com Retrospectiva 2019 / Expectativa 2020 será transmitido pelo portal, Fan-Page do tudoradio.com no Facebook e canal tudoradio.com no YouTube. 

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (21ª Edição) - RETROSPECTIVA 2019 / EXPECTATIVAS 2020

Quando? Hoje - Quarta-feira (18), às 19h00 (horário de Brasília)
Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/ 
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Realização: tudoradio.com

Próximas edições

O Painel tudoradio.com já conta com sua primeira edição de 2020 confirmada para janeiro. E o bate-papo será com Hamilton Vessi, o Banana. O radialista deixou a Jovem Pan FM no início de 2019 e investiu na geração de conteúdo próprio, hoje distribuído para várias FMs de diferentes regiões do país.

A distribuição decentralizada de conteúdo é uma tendência em vários mercados de rádio do mundo e é algo que começa a chamar a atenção no Brasil. Banana irá contar um pouco mais sobre essa nova experiência em sua longa (e premiada) trajetória no rádio.

Banana está baseado em Jaraguá do Sul (norte de Santa Catarina) e a entrevista será realizada a partir de seu estúdio, com a equipe do Painel tudoradio.com se deslocando até lá. 

Quer conferir todas as edições do Painel tudoradio.com? Clique aqui 
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22730-painel-tudoradiocom-retorna-para-realizar-retrospectiva-de-2019-e-abordar-expectativas-para-2020