Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2019 @ 17:05

Rádio 88.7 FM aponta balanço positivo de ações neste ano na Grande Porto Alegre

Novo Hamburgo - Emissora completou neste ano seu 20° aniversário e promoveu diversas ações externas relacionadas a eventos

Publicidade

Voltada ao formato popular/hits, a Rádio 88.7 FM de Novo Hamburgo contou com algumas ações realizadas ao longo do ano. A emissora comemorou 20 anos de atuação na Grande Porto Alegre e entre as ações esteve a tradicional "Mateada" e o Recreio Show. O diretor da emissora, Luis Fernando Cardoso, atribuiu o bom momento como resultado de um grande trabalho em equipe.

adstexto

Segundo informações repassadas pela emissora, as ações externas de unidade móvel da emissora no decorrer de 2019, ano em que completou seu 20° aniversário, superaram as expectativas, segundo a rádio, seja pelo número de realizações ou pelos resultados alcançados junto aos públicos alvo escolhidos.

Em parceria com a Sinoscar, Termolar e a Erva Mate Macedo foi realizada a tradicional "Mateada". O evento ocorreu nos 13 municípios próximos a Novo Hamburgo e mobilizou a equipe da Rádio 88.7 FM, a qual esteve presente promovendo interação e disseminando a cultura do mate gaúcho com a audiência.


Mateada / Rádio 88.7 FM

Também nos meses de novembro e dezembro a rádio mobilizou a COMUSA – Companhia Municipal de Saneamento e Água – e a Universidade FEEVALE para a realização dos populares Recreio Show, levando muita informação e a cultura musical segmentada (bandas de baile, gauchesca e sertaneja), que é a base da programação da emissora. Ainda pelo lado da prestação de serviços à comunidade, a Rádio 88.7 FM realizou ações informativas em parceria com o PROCON de Novo Hamburgo e Secretária de Saúde do Município, com incentivo às campanhas de vacinação e informações de interesse à saúde.


Recreio Show / Rádio 88.7 FM

"Um grande trabalho em equipe" resumiu o diretor Luis Fernando Cardoso sobre estas ações da emissora. "É surpreendente o resultado que a combinação de ações externas com a mídia de rádio tem trazido para os nossos anunciantes".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22750-radio-887-fm-aponta-balanco-positivo-de-acoes-neste-ano-na-grande-porto-alegre