Sábado, 13 de Junho de 2009 @ 07:11

Rádio Brasil apresenta nova programação e nova plástica

Curitiba – Emissora ligada ao Tudo Rádio.com sofre alterações

Publicidade

A Rádio Brasil, emissora de programação voltada ao segmento jovem e uma das rádios on-line mais ouvidas da internet, anunciou recentemente que faria mudanças importantes em sua programação. Desde quarta-feira, dia 10 de junho, a rádio apresentou alterações na grade de horário dos locutores, assim como leves mudanças em sua plástica.

A linha de programação musical da Rádio Brasil segue a mesma, apostando no pop/rock nacional e internacional, conforme tendências relevadas na internet. O perfil e a plástica da Brasil estão sendo bem aceitos pelos ouvintes e o aplicativo da rádio disponível para aparelhos móveis IPhone e ITouch está bem posicionado no ranking da Apple Store (categoria música), disputando espaços com rádios como Metropolitana FM, OI FM, entre outras.

Na nova programação a rádio conta com alterações de horários de vários locutores. Sandro Becker, Sérgio Cavazzoni, Ricardo Marchiori, Danilo Rocha, Carlos Massaro, Ana Ferreira e Vivian Schimitz estão em novos horários. A rádio conta também com a estréia de Carioca Will (Educadora FM) na programação normal. A direção artística segue nas mãos de Daniel Starck.

Na próxima semana a rádio contará com as estréias de novos programas.

Saiba mais acessando www.brasilwebradio.com ou clique aqui para ouvir a rádio.
 

Teste
Rodrigo Oliveira

Rodrigo S. Oliveira, publicitário, formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista - UNIP, Radialista - Locutor, Empresário do ramo de Medicamentos, acompanha a vida das rádios de São Paulo há mais de 10 anos.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2278-radio-brasil-apresenta-nova-programacao-e-nova-plastica