Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2020 @ 13:02

Vox 90 FM segue com ações promocionais no interior paulista. Rádio contou com programação especial de fim de ano

Americana - Rádio levará ouvinte e acompanhante para curtir shows de Zé Neto e Cristiano e Eduardo Costa. Emissora contou com programação especial no final do ano

Publicidade

A Vox 90 FM 90.3 de Americana segue com ações promocionais voltadas a sua audiência no interior paulista. No próximo dia 18 a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Eduardo Costa se apresentam em Sumaré e a emissora levará ouvinte mais acompanhante para curtir o evento. A rádio também contou com programação especial no final do ano.

adstexto

No próximo dia 18 ocorrerá uma sunset na casa de shows Chapéu Brasil, em Sumaré. Marcado para iniciar às 17h, o evento contará com as presenças de Zé Neto e Cristiano e Eduardo Costa. A Vox 90 FM levará a audiência para curtir os dois shows, com direito a acompanhante.

Para participar é preciso acessar o site da rádio e realizar a inscrição, clicando no menu promoções. As participações valem até o próximo dia 17 e os sorteios acontecem em meio a programação da emissora.

Veja também:
> The Farm Fest reúne em Americana música e gastronomia e tem Vox 90 como rádio oficial

Também em janeiro, no dia 23, a dupla Diego e Arnaldo se apresentará em Americana. O internauta que acessa o site da Vox 90 FM já visualiza a expectativa para a apresentação, que ocorrerá na The Farm Western Bar, local que realizou junto a emissora, no dia 25 de dezembro, o "Farm Bells". O evento pós ceia de Natal reuniu open bar e café da manhã, shows sertanejos e dj.

Rádio teve programação especial no final de ano

Para celebrar o Natal e o final de ano a Vox 90 FM contou com uma programação especial durante o período. A rádio executou especiais com os grandes nomes do cenário musical, entre eles Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima. Também foi destaque "As 90 + do ano", seleção executada no dia 31 de dezembro com os maiores sucessos de 2019.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22797-vox-90-fm-segue-com-acoes-promocionais-no-interior-paulista-radio-contou-com-programacao-especial-de-fim-de-ano