Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2020 @ 15:06

"Sofá 89" da 89 FM A Rádio Rock completa primeiro aniversário e reúne compacto com os melhores momentos da atração

São Paulo - A atração é apresentada por Luka Salomão e realizou um compilado com os melhores momentos. A primeira parte já foi disponibilizada. “Sofá 89” vai ao ar no canal da 89 no YouTube

Publicidade

A 89 FM 89.1 FM de São Paulo realizou um compacto do “Sofá 89” e reuniu os melhores momentos. A atração comandada pela apresentadora Luka Salomão completou seu primeiro aniversário e contou com 58 entrevistas com diversos artistas e nomes da música. O projeto digital é exclusivo para o canal da emissora no YouTube.

adstexto

Levado ao ar pelo canal no YouTube da emissora paulistana, o “Sofá 89” completou em dezembro passado um ano da sua estreia. O programa é apresentado por Luka Salomão e contou com entrevistas exclusivas e históricas com nomes como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Nando Reis, Di Ferrero, Gastão Moreira, Dinho Ouro Preto, João Gordo, entre outros.

Para comemorar o primeiro ano, a emissora voltada ao formato jovem/pop preparou um compilado com os Melhores Momentos do “Sofá 89”. A primeira parte foi disponibilizada na última quinta-feira (02), no canal da 89 no YouTube. Clique aqui para conferir.


Melhores Momentos do “Sofá 89” / Reprodução: Site 89 FM

Nesta primeira parte o programa contou com a participação de Humberto Gessinger, líder da banda Engenheiros do Hawaii. Luka Salomão também entrevistou Fábio Rabin, com participação de sua esposa Camila Pinheiro. Também foi destaque nesta primeira parte dos melhores momentos do “Sofá 89” João Gordo, que contou com participação especial de Marinho. 

O internauta pode também conferir mais sobre a carreira e vida pessoal de Marcelo D2 e ainda Karol Conka, que encerrou a primeira parte do compacto.

Os melhores momentos do “Sofá 89” prossegue com o segundo trecho, o qual será disponibilizado na próxima quinta-feira (9), no canal da 89 FM no YouTube.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22798-sofa-89-da-89-fm-a-radio-rock-completa-primeiro-aniversario-e-reune-compacto-com-os-melhores-momentos-da-atracao