Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2020 @ 17:02

Rádio Clube AM de Fortaleza estreia equipe esportiva "Campeões da Bola"

Fortaleza - Equipe transmitirá partidas e contará com duas edições do programa "A Hora dos Esportes"

Publicidade

A Rádio Clube AM 1200 de Fortaleza estreou na última quinta-feira (2) a sua equipe de esportes. Denominada "Campeões da Bola", a equipe levará ao ar programa esportivo, bem como transmissões de partidas.

adstexto

De acordo com o Mídia Esportiva Cearense, a equipe "Campeões da Bola" é composta por Kaio César (ex-Sistema Verdes Mares), Mário Salles, Lúcio Filho, Mirela Forte, Renato Manso, Hugo do Vale, Nilo Facundo, Cristiane Martins, Gualber Calado, Eudes Viana, Carlos Cassiano e Henrique Alves.

Contando com transmissões esportivas, o projeto também agrega atração voltada ao gênero. O programa "A Hora dos Esportes" irá ao ar em duas edições, sendo a primeira das 11h às 12h e a segunda transmitida entre 19h e 20h. Na edição matutina a atração terá a apresentação de Kaio César e Renato Manso. Já a noite Mirela Forte se une a Kaio César no comando do "A Hora dos Esportes".

A Rádio Clube AM 1200 é sediada em Fortaleza, capital do estado do Ceará que conta com população estimada em 2.669.342 (IBGE/2019). A emissora abrange a Grande Fortaleza e também pode ser acompanhada através da internet, por meio do site da rádio e aplicativos voltados a dispositivos móveis.

Com informações do site esporteemidia.com

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22799-radio-clube-am-de-fortaleza-estreia-equipe-esportiva-campeoes-da-bola