Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 @ 12:00

Ômega aposta no segmento popular

São Paulo - Após muito tempo operando com uma programação evangélica, a Ômega FM 106.9 de São Paulo aposta no segmento popular para cativar a audiência, principalmente na Zona Leste da capital paulista
Publicidade
Após muito tempo arrendada para a Igreja Deus é Amor, a Ômega FM 106.9 passa a apostar no segmento popular. A rádio que é uma concessão de Mogi das Cruzes transmite sua nova programação a partir da Avenida Paulista. A nova programação está no ar desde o dia 14 de outubro, porém outras novidades poderão ir ao ar já que a grade ainda não está concluída.

A Ômega aposta no segmento popular para cativar a audiência das cidades localizadas próximas a Mogi das Cruzes (local onde está instalada a torre da FM) e na populosa Zona Leste da capital paulista. A Transcontinental FM 104.7 (outra emissora popular que também opera a partir de Mogi das Cruzes) também possui uma grande audiência nessas áreas da Grande São Paulo.

Veja os dials de São Paulo, Guarulhos e Mogi das Cruzes



Por Daniel Starck – 25/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/228-omega-aposta-no-segmento-popular