Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009 @ 14:10

Exclusivo: SP3 encerra transmissões VivaNews assume na Serra Gaúcha

Bento Gonçalves – Mudança aconteceu na semana passada e pegou mercado gaúcho de surpresa

Publicidade

Uma das principais emissoras que trabalham no segmento jovem, a SP3 FM 92.5 de Bento Gonçalves, encerrou suas transmissões no inicio do mês de junho. A mudança pegou o mercado radiofônico gaúcho de surpresa. No lugar da rádio jovem está a VivaNews, emissora que mistura jornalismo com música popular.

Por enquanto a 92.5 FM está operando em cadeia com a AM do grupo que controla a VivaNews. As duas estações estão transmitindo simultaneamente a programação da nova emissora, porém a partir de segunda-feira, dia 15 de junho, a AM terá programação própria, porém o perfil desse planejamento ainda não foi divulgado para o mercado.

Com a saída da SP3 a Serra Gaúcha segue com três emissoras que focam o público jovem, são elas: Atlântida FM 105.7 de Caxias do Sul, Pop Rock FM 95.3 de Gramado e Spaço FM 100.9 de Farroupilha. A região também é coberta parcialmente pelas emissoras jovens de Porto Alegre (Atlântida FM 94.3, Jovem Pan 2 FM 97.5, Ipanema FM 94.9 e Pop Rock FM 107.1).

Confira o dial da Serra Gaúcha clicando aqui
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2280-exclusivo-sp3-encerra-transmissoes-vivanews-assume-na-serra-gaucha