Sábado, 04 de Janeiro de 2020 @ 14:28

Plantão: Em nota, 98 FM confirma o falecimento de Lucas Vernek em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Lucas Vernek tinha apenas 35 anos e atuava pela emissora mineira. Informação extra-oficial indica que o radialista sofreu um infarto 

Publicidade

O rádio mineiro iniciou o sábado (4) de luto. Segundo um comunicado publicado pela 98 FM 98.3 em suas redes sociais, o comunicador Lucas Vernek faleceu na manhã de hoje. Informações extra-oficiais indicam que o radialista de 35 anos sofreu um infarto fulminante e não foi possível reanima-lo. Vernek atuava em várias frentes na 98 FM, também com trabalhos executados pela CDL FM 102.9, emissoras do Grupo Bel.

adstexto

A 98 FM emitiu uma nota em suas redes sociais sobre o falecimento do radialista. Acompanhe:

Nota de falecimento: 
Lucas Frederico Vernek da Silva.
+ 19/11/1984 - 04/01/2020 

Hoje acordamos com a triste notícia para a família 98. 
O nosso amigo Lucas Vernek nos deixou. 

A dor e a saudade deste ser humano incrível e iluminado que espalhava alegria por onde passava será eterna. Assim como as nossas manhãs nunca mais serão as mesmas. 

Que Deus conforte a sua família e a todos nós. 

Vá em paz amigo, a sua missão aqui na Terra foi cumprida com louvor e o seu exemplo jamais será esquecido pela sua Família do bem!


Lucas Vernek, em registro publicado pela 98 FM em seu Facebook

Vernek fazia externas e também boletins do trânsito pelas rádios 98 FM e CDL FM, além de atuar em horários da 98.3 FM. 

Segundo o que apurou o tudoradio.com, Lucas participava de forma intensa na programação da 98 FM. E, devido a sua habilidade de informar o trânsito em suas interações, foi contratado pela FM mineira.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22802-plantao-em-nota-98-fm-confirma-o-falecimento-de-lucas-vernek-em-belo-horizonte