Segunda-Feira, 06 de Janeiro de 2020 @ 13:06

Ynterativa FM já transmite toda sua grade em áudio e vídeo no Recife

Recife - FM é a única a operar dessa forma no país, com toda a sua programação repetida em vídeo. Lançamento oficial será no próximo dia 13

Publicidade

Com lançamento em 3 de dezembro, novidade relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Rádio Ynterativa FM 102.1 do Recife já anuncia uma novidade ao mercado. A emissora passou a transmitir de forma integral a sua programação em áudio e vídeo. Apesar de já estar em prática, o lançamento oficial do trabalho multiplataforma será na próxima segunda-feira (13), quando também acontece o coquetel de inauguração oficial da emissora.

adstexto

A novidade faz da Ynterativa FM a única emissora do país a adotar esse sistema. Por meio do site da rádio https://ynterativafm.com.br/ a audiência já pode ouvir e ao mesmo tempo ver o trabalho dos locutores. O novo sistema está sendo trabalhado e dentro de alguns dias haverá expansão do trabalho multiplataforma, no qual se abrirá a possibilidade também de acompanhar as ações de blitz nas ruas e avenidas do Recife e região, entre outros conteúdos que serão trabalhados neste formato.

Veja também:

> Ynterativa FM estreia no Recife na próxima terça-feira (3). Coquetel de lançamento será em janeiro 

Voltada ao formato popular/hits, a Ynterativa FM 102.1 abrange a Grande Recife e Zona da Mata. A emissora iniciou seus trabalhos no canal no dia 3 de dezembro e, além de sua sede ser preparada para a transmissão da programação em multiplataforma, a rádio conta com os trabalhos artísticos (vinhetas) das produtoras Multiplay, WT Produções e Reel World.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22806-ynterativa-fm-ja-transmite-toda-sua-grade-em-audio-e-video-no-recife