Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2020 @ 10:57

Transcontinental FM realiza primeiro Acústico da Trans de 2020 com Jorge Aragão

São Paulo – Evento ainda terá apresentação de SP5 na Balada da Trans

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), inicia 2020 com seu primeiro Acústico da Trans programado para o dia 27. A emissora do formato popular/hits vai executar o projeto tendo como atração principal o cantor Jorge Aragão. O evento também conta com a Balada da Trans, que terá a apresentação do grupo SP5. Os shows serão realizados no Quintal do Espeto, na capital paulista.

adstexto

O planejamento do Acústico da Trans tem movimentado a grade da FM. O evento realizado mensalmente pela emissora do formato popular/hits e os ingressos para o evento, que são gratuitos, já estão sendo distribuídos pela emissora. 

Os participantes devem trocar dois quilos de alimentos não-perecíveis ou uma lata de leite em pó pelo ingresso na sede da emissora ou no Quintal do Espeto em dias e horários determinados. A Transcontinental intensificou a produção do Acústico da Trans, que já vem sendo realizado com frequência há vários meses.

Além da apresentação ao vivo, a Transcontinental retransmite o show em 104.7 FM e também em suas redes sociais. Os mantimentos arrecadados são destinados a entidades assistenciais da Grande São Paulo.

Veja também:
> Transcontinental FM realiza uma série de eventos na Grande São Paulo nesta reta final de 2019

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22819-transcontinental-fm-realiza-primeiro-acustico-da-trans-de-2020-com-jorge-aragao