Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020 @ 13:06

Massa FM faz ação relacionada as férias de verão e contempla audiência com kits em meio a programação

São Paulo - Ao todo serão oito kits contendo ítens sugeridos para viagem à praia. Participações seguem pelas redes sociais e WhatsApp da emissora

Publicidade

A Massa FM 92.9 de São Paulo deu início a mais nova ação voltada a sua audiência. A emissora realiza o sorteio de kits contendo itens sugeridos para viagem à praia, incluindo supercooler (incluindo bebida), guarda-sol e cadeira de praia. Ao todo serão oito kits e as participações seguem pelas redes sociais e WhatsApp da emissora.

adstexto

Para participar o interessado deve responder a seguinte pergunta: "O que não pode faltar no seu kit farofeiro?". As respostas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp da Massa FM (11) 929-9534-7314 e também pelas suas redes sociais (Facebook/Instagram), neste caso buscando pela publicação relacionada a promoção e adicionando a resposta nos comentários.

Ao todo são oito kits contendo supercooler (incluindo bebida), guarda-sol e cadeira de praia. A ação ocorre junto ao "Tamo Junto & Misturado", atração levada ao ar de segunda à sexta-feira, às 19h, na Massa FM 92.9.


Material de divulgação da promoção / Reprodução: Instagram Massa FM

A Massa FM 92.9 de São Paulo iniciou suas atividades de forma oficial no dia 25 de setembro do ano passado e foi a 36ª emissora a fazer parte da Rede Massa FM, composta atualmente por 39 estações, localizadas em diferentes regiões e estados brasileiros.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22845-massa-fm-faz-acao-relacionada-as-ferias-de-verao-e-contempla-audiencia-com-kits-em-meio-a-programacao