Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 @ 09:03

Band FM segue com várias ações promocionais no início do ano em Campinas

Campinas - A Dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Eduardo Costa se apresentam em Sumaré e Ludmilla e Pixote no Hopi Hari. Participando das ações, a audiência tem a oportunidade de ir por conta da emissora aos eventos e ainda conhecer as atrações musicais

Publicidade

A Band FM 106.7 de Campinas iniciou o ano com diversas ações voltadas a sua audiência, especialmente no segmento de shows/entretenimento. Neste sábado (18) haverá uma Sunset com Zé Neto e Cristiano e Eduardo Costa e a emissora conta com promoção relacionada, assim como a apresentação de Ludmilla e Pixote no Hopi Hari. Participando, a audiência pode ser contemplada com ida por conta da emissora e ainda ter a oportunidade de conhecer as atrações.

adstexto

No próximo sábado (18) a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Eduardo Costa se apresentam em Sumaré e a Band FM 106.7 de Campinas levará ouvinte mais acompanhante para curtir o evento. A sunset ocorrerá na casa de shows Chapéu Brasil, em Sumaré. Na ocasião a Band FM irá contemplar a audiência e acompanhante para curtirem os shows de camarote e ainda conhecer a dupla Zé Neto e Cristiano.

Para participar basta seguir o Instagram da Band FM Campinas (@bandfmcampinas) e curtir o post relacionado a promoção, marcando nos comentários um amigo. Mais informações podem ser obtidas acessando o regulamento da promoção no site da rádio. O resultado será divulgado no próximo dia 14, no programa Band +.

No próximo dia 26 haverá shows da Ludmilla e do Pixote no Hopi Hari e participando da promoção o ouvinte pode ir com a emissora curtir a apresentação e ainda conhecer seu artista favorito. O ganhador terá direito a levar um acompanhante para juntos curtirem no parque Hopi Hari os shows de da Ludmilla e do Pixote,evento marcado para acontecer no domingo (26). Os contemplados também terão a oportunidade de conhecer de perto no camarim o artista escolhido.

As participações nesta promoção também são validadas por meio do Instagram @bandfmcampinas. Lá basta seguir o perfil da emissora e curtir o post relacionado a promoção. Para completar a inscrição é necessário comentar marcando um amigo e escolher qual dos artistas gostaria de conhecer no camarim. O sorteio acontece no próximo dia 22, às 18h, durante a programação da emissora.

A Band FM 106.7 atua no formato popular/hits e é controlada pelo Band Rádios. Com forte presença e atuação na Grande Campinas, a emissora estreou no canal no primeiro semestre de 2013 e conta com grande interação junto à sua audiência local, seja por meio da programação, redes sociais e também nas ações externas, como o "Chega Junto".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22850-band-fm-segue-com-varias-acoes-promocionais-no-inicio-do-ano-em-campinas