Segunda-Feira, 15 de Junho de 2009 @ 16:25

Momento FM estréia no Oeste Catarinense

Xanxerê – Emissora é novidade em Santa Catarina

Publicidade

A Momento FM 97.9 de Xanxerê é a mais nova rádio do estado de Santa Catarina. A emissora teve sua inauguração oficial decretada no dia 1º de julho, após um mês de operação em caráter experimental. Trata-se de uma rádio de classe B1 (clique aqui e saiba mais sobre as classificações) com programação eclética. O sinal da rádio cobre parcialmente a cidade de Chapecó, principal centro urbano da região.

O sinal da Momento FM também foi captado em outras cidades como Concórdia e no lado gaúcho da fronteira, com destaque para Erechim (sinal razoável). A emissora é a segunda rádio comercial de Xanxerê, cidade que já contava com a 101 FM 101.3, também de programação eclética.

A emissora já possui um site na internet com detalhes sobre sua programação, entre outros temas de relevância para a rádio e seus ouvintes. A Momento conta também com o seu áudio ao vivo disponível via internet através da ferramenta Aac+. Saiba mais acessando www.momentofm.com.br

Clique aqui e confira a programação da Momento FM ao vivo.

Confira também os dials do Oeste Catarinense
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2286-momento-fm-estreia-no-oeste-catarinense