Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020 @ 17:05

Em parceria com o Sesc, Acústica FM veicula programação especial de verão no Rio Grande do Sul

Camaquã - As transmissões de programas são realizadas na beira da praia. Programação especial segue até fevereiro

Publicidade

Com objetivo de aproximar a emissora ainda mais do seu público, a Acústica FM 97.7 de Camaquã deu início no último dia 11 a uma programação especial voltada a estação mais quente do ano. Em parceria com o Sesc, a emissora veicula a "Estação Verão 97º" e realiza nos finais de semana transmissões de programas direto da beira da praia.

adstexto

A ação acontece aos sábados e domingos até fevereiro. A equipe de comunicadores da Acústica FM realiza as transmissões de programas ao vivo na beira da praia, próximo ao Centro de Eventos Inúbia. Os turistas podem conferir e participar da programação ao vivo no estúdio móvel da rádio e ainda faturar brindes exclusivos da emissora e seus parceiros, além de ações do Sesc.


"Estação Verão 97º" - Acústica FM / Reprodução: site Acústica FM

Segundo informações do Sesc, até o dia 23 de fevereiro estão garantidas atividades físicas, recreativas, esportivas, culturais, educativas, sorteios de brindes e empréstimos de materiais das 9h às 19h com o projeto Estação Verão. Todas as ações são gratuitas.

O Sesc ainda oferece atividades em Camaquã neste verão, a estrutura estará no Complexo Esportivo Rui de Castro Neto, a Prainha com caminhada ecológica, circuito verão Sesc de Esporte Feminino de vôlei e masculino de futebol.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22884-em-parceria-com-o-sesc-acustica-fm-veicula-programacao-especial-de-verao-no-rio-grande-do-sul