Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 @ 17:05

Clip FM conta com novidades em sua área artística na região de Campinas

Indaiatuba - Emissora está sob nova gestão artística e entre as novidades está renovação da plástica e atuação em formato multiplataforma

Publicidade

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba começou o ano com novidades em sua gestão artística na Região Metropolitana de Campinas. Beto Café assumiu o comando artístico da emissora na última segunda-feira (20). O profissional já contou com passagem pela rádio em 2007, além de atuar pela rede Jovem Pan FM, rádios na região de Araçatuba, Sorocaba e nos Estados Unidos.

adstexto

Entre as novidades que serão percebidas pela audiência serão a renovação da plástica da emissora e intensificação dos trabalhos nas áreas artística e promocional. O projeto também constitui no ingresso da Clip FM para atuação em multiplataforma, formato que tem sido bastante aderido por diversas emissoras em todo o Brasil. O radialista Beto Café já contou com passagem pela Clip FM em 2007.

Nos próximos trinta dias o radialista Beto Café disse que irá realizar uma avaliação da emissora, para assim começar a traçar projetos para remodelação das áreas artística e promocional. Neste primeiro momento, segundo informou o profissional à redação do tudoradio.com, a programação não será alterada, até que seja realizado um estudo das necessidades da emissora.

A Clip FM 88.7 é sediada em Indaiatuba, município vizinho à Campinas. A rádio iniciou suas atividades em 2003 e atua no formato popular/hits, cobrindo cerca de 30 cidades entre as regiões da Grande Campinas e Grande Sorocaba.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22891-clip-fm-conta-com-novidades-em-sua-area-artistica-na-regiao-de-campinas