Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 @ 00:00

Leonardo Baran é o novo reforço do Tropical Esportes

São Paulo - Mais novidades na Tropical FM 107.9 de São Paulo. A rádio apresenta o seu novo correspondente direto do Rio de Janeiro para o programa Tropical Esportes
Publicidade
Leonardo Baran será o correspondente no Rio de Janeiro do programa Tropical Esportes (Tropical FM – 107,9 MHz – São Paulo/SP).

Com informações e entrevistas da seleção brasileira, da CBF e dos clubes cariocas, Leonardo Baran é o novo integrante da equipe que vem crescendo a cada dia.

O programa vai ar de segunda a sexta-feira, das 20h às 21hs na Tropical FM, com apresentação de Valmir Jorge e Marcelo Di Lallo.

Confira as últimas notícias publicadas sobre o Tropical Esportes:
Tropical FM ganha reforço na equipe esportiva
Tropical Esportes estréia hoje na Tropical FM da capital paulista


Por Rodrigo Oliveira - 26/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/229-leonardo-baran-e-o-novo-reforco-do-tropical-esportes