Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020 @ 11:03

JB FM realiza ação de verão no Parque Garota de Ipanema, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento contará com shows musicais e praça de alimentação com foodtrucks

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro vai realizar a sua ação de verão no início do mês de fevereiro. O Verão JBFM contará com apresentações musicais, praça de alimentação com foodtrucks e espaço kids. A ação será realizada n Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na capital fluminense.

adstexto

O Verão JBFM será desenvolvido em dois domingos. Os ouvintes da emissora do formato adulto/contemporâneo poderão aproveitar os dias 2 e 9 de fevereiro, com entrada gratuita. O local passou por uma ampla revitalização recentemente e está recebendo diversas atrações.

No primeiro domingo da ação, a JBFM realiza o show do cantor Vitor Kley. Já no outro domingo (9), quem sobe ao palco do projeto de verão é a banda Melim.

Audiência

Vale ressaltar que a JB FM vive o seu melhor momento no dial carioca em relação a audiência. A emissora tem se consolidado na disputa pela primeira colocação geral nos principais períodos da medição. Atualmente, ela está na segunda colocação do ranking no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

Veja também:
> Panorama: Rádio Melodia retoma liderança geral no Rio de Janeiro e é seguida pela JBFM. Rádio Globo e NovaBrasil FM evoluem
> JB FM e Cidade FM promovem retrospectiva e abordam números positivos ligados a crescimento e ações promocionais

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22903-jb-fm-realiza-acao-de-verao-no-parque-garota-de-ipanema-no-rio-de-janeiro